A sessão ordinária da Câmara de Vereadores, nesta segunda-feira (22), prestou homenagem ao Banco do Brasil, que no próximo dia 15 de setembro comemora cem anos de atuação no estado de Santa Catarina, já a agência de Ponte Serrada, está completando 34 anos de atuação no município de Ponte Serrada.

O gerente da unidade local, Daniel Marcos Moretti esteve presente na sessão juntamente com a gerente de relacionamento e jurídico Vanessa Destri.

Vanessa usou a palavra e enalteceu a atuação do banco no estado, lembrando que só em obras de infraestrutura o banco financiou mais de R$ 3 bilhões em Santa Catarina.

O gerente Daniel disse que o Banco do Brasil começou humilde em Ponte Serrada, no ano de 1982, porém hoje contamos com mais de cinco mil contas de pessoas físicas, com mais de duzentos e noventa contas de pessoas jurídicas e mais de 20 contas do poder público municipal.

Sobre o agronegócio, Daniel informou que o banco tem no município mais de R$ 24 milhões emprestados, sendo R$ 15 milhões para pessoas jurídicas, e R$ 7 milhões para pessoas físicas. A carteira de crédito ativa no município é de mais R$ 70 milhões.

Se há 34 anos o Banco do Brasil escolheu Ponte Serrada para se instalar, foi porque ele acreditou que aqui era um lugar que podia ser investido. Se hoje, depois de 34 anos a gente continua aqui é porque continuamos acreditando no povo que habita esse município, finalizou.

O Banco do Brasil possui 327 agências em todo estado, com 4889 colaboradores, 2020 terminais de autoatendimento e 269 unidades do Banco Postal, junto aos Correios.

As sessões ordinárias da Câmara Municipal de Vereadores de Ponte Serrada ocorrem todas as segundas-feiras, no auditório Álvaro Rio Branco, a partir das 19h. Todos estão convidados a assistir.

IMG_8312~1

Publicado em: 22/08/2016