Na sessão desta segunda-feira (15), os vereadores aprovaram por unanimidade, um projeto de lei que autoriza o município a doar uma impressora, para a Polícia Civil de Ponte Serrada.

Pelo projeto o Poder Executivo Municipal fica autorizado a realizar a doação de uma impressora EPSON FX-2190 à Polícia Civil do Estado de Santa Catarina, conforme requisição, em razão do Convênio existente entre o Governo do Estado de Santa Catarina, Polícia Militar, Polícia Civil e o município de Ponte Serrada.

A doação de que trata a presente lei, destina-se à utilização do equipamento para impressão de documentos referentes a área de trânsito da Policia Civil.

Esta doação é intransferível e o equipamento doado deverá ser utilizado única e exclusivamente para os fins a que se destina.

As sessões ordinárias da Câmara Municipal de Vereadores de Ponte Serrada ocorrem todas as segundas-feiras, no auditório Álvaro Rio Branco, a partir das 19h.

Todos estão convidados a assistir.

Publicado em: 16/08/2016
Publicado por: