A sessão da Câmara de Vereadores de Ponte Serrada, nesta segunda-feira (05), apresentou apenas uma indicação na pauta.

De autoria dos vereadores Edivan Antonio Panizzi, Evandro Pavan, Abel Conrado e Olivo Cortelini, a indicação solicita que o poder executivo municipal viabilize melhorias na tubulação da rua Ernesto Potrich.

Justificamos que o esgoto estás correndo a céu aberto nesta rua, causando desconforto aos moradores, necessitando que sejam feitos os serviços necessários com a máxima urgência, para resolver este problema, defenderam. A indicação foi aprovada por unanimidade.

As sessões ordinárias da Câmara Municipal de Vereadores de Ponte Serrada ocorrem todas as segundas-feiras, no auditório Álvaro Rio Branco, a partir das 19h.

Todos estão convidados a assistir.

Publicado em: 05/09/2016
Publicado por: