Câmara Municipal de Ponte Serrada -

PEDIDO DE INFORMAÇÃO Nº CM 019/2021

Aprovado(a)

Ponte Serrada SC., 29 de Março de 2021.

À MESA DIRETORA
CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES
PONTE SERRADA - SC.

PEDIDO DE INFORMAÇÃO Nº CM 019/2021.

OS VEREADORES ABAIXO ASSINADOS, amparados pelo Art.139 da Resolução Nº CM 019/90 de 14.12.1990, vem solicitar após ouvido o Plenário, que seja solicitado ao Prefeito Municipal de Ponte Serrada as seguintes informações:

Que seja encaminhado a documentação apresentada por todos os candidatos de cada vaga conforme cada edital de chamamento.
1 - CHAMAMENTO PÚBLICO EM CARATER EMERGENCIAL Nº 001/2021 - SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE - TECNICO EM ENFERMAGEM - DUAS VAGAS. (mandar documentação solicitada no chamamento e apresentada pelos candidatos e qual foi as pessoas chamadas).

2 - CHAMAMENTO PÚBLICO EMERGENCIAL Nº 002/2021 - SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, CULTURA, ESPORTE E LAZER - LINGUA PORTUGUESA - 02 (DUAS) VAGAS DE 20H. (mandar documentação solicitada no chamamento e apresentada pelos candidatos e qual foi as pessoas chamadas).

3 - CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 003/2021 - SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE - AGENTE COMUNITÁRIO DE SAUDE, JUNTO A SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE -UMA VAGA. (mandar documentação solicitada no chamamento e apresentada pelos candidatos e qual foi a pessoa chamada).

4 - CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 004/2021 - SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, SAÚDE, ASSISTÊNCIA SOCIAL, EDUCAÇÃO, CULTURA, ESPORTE E LAZER, SECRETARIA DE SERVIÇOS URBANOS, SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA E DE AGRICULTURA (mandar documentação solicitada no chamamento e apresentada pelos candidatos de cada função e qual foi as pessoas chamada).

AGENTE DE SERVIÇOS GERAIS - 16 VAGAS - MAIS CADASTRO DE RESERVA
I - AGENTE DE SERVIÇOS GERAIS - SECRETARIA DE SERVIÇOS URBANOS E SECRETARIA DE TRANSPORTES E OBRAS - (LIMPEZA DE RUAS, LOGRADOUROS, ROÇADAS E JARDINAGEM) - 6 (SEIS) VAGAS E CADASTRO DE RESERVA
II - AGENTE DE SERVIÇOS GERAIS - SECRETARIA DE SERVIÇOS URBANOS; SECRETARIA DE TRANSPORTE E OBRAS; SECRETARIA DE SAÚDE; SECRETARIA DE EDUAÇÃO E CULTURA, ESPORTE E LAZER; SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E FAZENDA; SECRETARIA DE ASSISTENCIA SOCIAL; SECRETARIA DE AGRICULTIURA. - 12 (DOZE) VAGAS E CADASTRO DE RESERVA
OPERADOR DE ROLO COMPACTADOR - 1 VAGA
AGENTE ENDEMIAS - 01 (UMA) VAGA - MAIS CADASTRO DE RESERVA
AUXILIAR DE SAÚDE BUCAL - 01 (UMA) VAGA - MAIS CADASTRO DE RESERVA
AGENTE EDUCACIONAL II - 02 (DUAS) VAGAS - MAIS CADASTRO DE RESERVA
AGENTE DE INFORMÁTICA - 02 (DUAS) VAGAS
PROFESSOR - 5 (CINCO) VAGAS - MAIS CADASTRO DE RESERVA
DE EDUCAÇÃO ESPECIAL - 02 (DUAS) VAGAS DE 20H E 01 (UMA) VAGA DE 40H
DE EDUCAÇÃO FISICA - 02 (UMA) VAGAS DE 20H MAIS CADASTRO DE RESERVA
DE ENSINO RELIGIOSO - 01 (UMA) VAGA

5 - CHAMAMENTO PÚBLICO EMERGENCIAL Nº 005/2021 - SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, CULTURA, ESPORTE E LAZER - PROFESSOR LINGUA PORTUGUESA - 01 (UMA) VAGA DE 20H. (mandar documentação solicitada no chamamento e apresentada pelos candidatos e qual foi a pessoa chamada).

SALA DAS SESSÕES EM 29 DE MARÇO DE 2021.

Autores:
Ademar Jose Alves Pereira  —  Robson Acunha