CÂMARA MUNICIPAL DE Ponte Serrada - SC

Ponte Serrada SC., 03 de Setembro de 2018.

Excelentíssimo Senhor

GILSON DAMACENO

Presidente da MESA DIRETORA

Câmara Municipal de Vereadores.

PEDIDO DE INFORMAÇÃO Nº CM 033/2018.

OS VEREADORES ABAIXO ASSINADOS, amparados Art.139 da Resolução N° CM 019/90 de 14.12.1990, vem solicitar após ouvido o Plenário, seja solicitado ao senhor Prefeito Municipal, as seguintes informações:

Em razão do Pedido de Informação nº 020/2018, já formulado, que trata do empenho 3728/16 e NF 002783 requeremos as seguintes informações:

1 - Se a Secretaria responsável pela aquisição e distribuição das referidas cestas básicas, tem ciência, solicitou ou ordenou que alguma funcionária ou funcionário, na vigência daquele Pedido de Informação, coletasse as assinaturas das pessoas ali agraciadas.

2 - Se tem ciência ou ordenou tal procedimento, qual o funcionário ou funcionária designado (a) para tal ato?

3- Em sendo positiva as respostas acima elencadas, se tal procedimento (coleta das assinaturas) se deram no domicílio das pessoas beneficiadas ou na própria secretaria.

4- Que nos seja enviado os comprovantes de entrega das referidas cestas básicas, bem como a relação das pessoas beneficiadas, ambas com a documentação original, haja visto que naquela oportunidade o envio se deu por cópias o que dificultou a análise por parte dos vereadores solicitantes.

5- Comprovante de entrega e relação das pessoas beneficiadas com as cestas básicas (através de programa da secretaria de assistência social) durante todo o ano de 2016 com os documentos originais.

Vereadores:

EDIVAN ANTONIO PANIZZI EVANDRO PAVAN

JULIO CESAR PAGLIA OLIVO CORTELLINI

Publicado em: 05/09/2018
Autor(es): Edivan Antonio Panizzi - Evandro Pavan - Julio Cesar Páglia - Poder Executivo - Olivo Cortelini
Acessos: 51
Publicado por: Tânia Maria
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