Câmara Municipal de Ponte Serrada -

PAUTA DA SESSÃO ORDINÁRIA DE 18.11.2019

Aprovado(a)

PAUTA DA SESSÃO ORDINÁRIA DE 18.11.2019.

- CUMPRIMENTO A TODAS AS PESSOAS PRESENTES NESTA SESSÃO.

. CUMPRIMENTO OS SENHORES VEREADORES, FUNCIONALISMO DESTA CASA LEGISLATIVA

SOB A PROTEÇÃO DE DEUS, DECLARO ABERTA ESTA SESSÃO, CONVIDANDO O VEREADOR OLIVO PARA PROFERIR A LEITURA DE TRECHO DA BÍBLIA SAGRADA.

- COLOCO EM VOTAÇÃO A ATA DA REUNIÃO ANTERIOR QUE ESTÁ A DISPOSIÇÃO DOS SENHORES VEREADORES NA SECRETARIA DESTA CASA.

- Está em Votação.

- Está ­­­­­­­­­­­­­­­­­­ aprovada

CONVIDO O SECRETÁRIO DA MESA, (Vereador Gilson ) PARA PROFERIR A LEITURA DO EXPEDIENTE DO DIA.

- Emenda Modificativa

- Pedido de Informação nº 030/2019

- Ofício do Poder Executivo Municipal nºs ADM 0210/2019 e GP 0210/2019

PASSAMOS À ORDEM DO DIA, COM A PRESENÇA DE TODOS OS SENHORES VEREADORES.

- COLOCO EM DISCUSSÃO PARA 1ª VOTAÇÃO PROJETO DE LEI Nº 033/2019.

Está aprovada.

COLOCO PARA DELIBERAÇÃO DO PLENÁRIO A DISPENSA DA 2ª VOTAÇÃO BEM COMO DA VOTAÇÃO EM REDAÇÃO FINAL DESTE PROJETO.

Está aprovado.

- COLOCO EM DISCUSSÃO EMENDA MODIFICATIVA Nº 001/2019 AO PROJETO DE LEI Nº 029/2019.

Está aprovada.

- COLOCO EM DISCUSSÃO PARA 1ª VOTAÇÃO PROJETO DE LEI Nº 029/2019, JÁ INCLUIDO A EMENDA MODIFICATIVA APROVADA EM PLENÁRIO.

Está aprovado.

NOS TERMOS DO ART. 139 DO REGIMENTO INTERNO DESTA CASA, COLOCO EM VOTAÇÃO PEDIDO DE INFORMAÇÃO Nº CM 030/2019.

Está aprovado.

COMUNICO A COMISSÃO DE FINANÇAS E ECONOMIA QUE ENTENDENDO TER PASSADO O PRAZO DOS PEDIDOS DE INFORMAÇÕES, E TENDO A MESA DIRETORA CONCEDIDO O PEDIDO FEITO POR MEMBROS DA COMISSÃO, NO DIA 24 DE OUTUBRO, FOI REALIZADA AUDIENCIA PÚBLICA NO DIA 11 DE NOVEMBRO. SEGUNDO REQUERIMENTO APÓS A AUDIÊNCIA PÚBLICA E O RECEBIMENTO DOS DOCUMENTOS SOLICITADOS , SERIA DADO O PARECER DEFINITIVO. DESTA FORMA SOLICITO A COMISSÃO QUE APRESENTE O PARECER, A FIM DE QUE SEJA COLOCADO EM VOTAÇÃO NA PRÓXIMA REUNIÃO ORDINÁRIA.

USO DA PALAVRA LIVRE...CONCEDO AO VEREADOR.....

NADA MAIS A SER TRATADO, AGRADEÇO A PRESENÇA DE TODOS, E DECLARO ENCERRADA A PRESENTE REUNIÃO.