CÂMARA MUNICIPAL DE Ponte Serrada - SC

MOÇÃO Nº CM 001/2016.

Excelentíssimo Senhor

  1. NEODI SARETTA
  2. Deputado Estadual

Florianópolis- SC.

Os Vereadores infra-assinados vêm respeitosamente com amparo no artigo 133 da Resolução nº CM 019/90, submeter ao Plenário a seguinte Moção:

A Câmara de Vereadores do Município de Ponte Serrada aprova moção de apoio ao Projeto de Lei nº 135.4/2016 , apresentado por Vossa Excelência.

O referido Projeto de Lei que dispõe sobre a obrigatoriedade de as empresas de beneficiamento e comércio de laticínios, no âmbito do Estado de Santa Catarina, informarem aos produtores de leite, na ocasião do pagamento, o valor mínimo a ser pago pelo litro de leite no mês subseqüente, é extremamente importante, para que os produtores possam oferecer seu produto a empresa que tiver a melhor oferta, pois nem sempre, o valor pago pelo litro de leite ao produtor, acompanha a alta do custo de produção.

Com a informação antecipada do valor que receberá, o produtor terá a oportunidade de investir sua produção de forma que não acarrete prejuízos, desestimulando a permanência na atividade rural.

SALA DAS SESSÕES EM 23 DE MAIO DE 2016.

Jacó Ribeiro

Presidente

Abel Conrado Chrystian Cagliari

Edivan Antonio Panizzi Marcelo Tadeu Wrubel Olivo Cortellini

Evandro Pavan Rúbia Caroline Wrubel Valdomiro Acunha

Publicado em: 16/09/2016
Autor(es): Abel Conrado - Chrystian Cagliari - Edivan Antonio Panizzi - Evandro Pavan - Jacó Ribeiro - Marcelo Tadeu Wrubel - Olivo Cortelini - Rubia Caroline Wrubel - Valdomiro Acunha
Acessos: 222
Publicado por: Tânia Maria
Facebook Twitter Google+ Addthis