Apenas uma indicação esteve presente na pauta da sessão ordinária da Câmara Municipal de Vereadores de Ponte Serrada nesta segunda-feira (24).

O texto de autoria do Vereador Marcelo Tadeu Wrubel solicita melhorias na estrada da Comunidade de São Valentim.

Estive essa semana na casa do senhor Alencar Saretto, onde parte da estrada desmoronou, o que está impedindo a trafegabilidade normal de veículos, defendeu Marcelo.

Entendo ser de grande necessidade a execução destes serviços o mais breve possível, para que as atividades agrícolas e leiteiras não sejam prejudicadas, concluiu.

As sessões ordinárias da Câmara Municipal de Vereadores de Ponte Serrada ocorrem todas as segundas-feiras, no auditório Álvaro Rio Branco, a partir das 19h. Todos estão convidados a assistir. Ouça um resumo da sessão todas as terças-feiras ao meio dia, nas Rádios Nambá e Ponte FM.

Publicado em: 24/10/2016
Publicado por: