INDICACÃO N° CM BP PSPT 026 /2014.

ASSUNTO: MELHORIA EM ESTRADAS DO MUNICÍPIO.

- SE PROCEDAM MELHORIAS NA ESTRADA QUE ACESSA A COMUNIDADES DO INTERIOR DO MUNICÍPIO.

Senhor Presidente, Senhores Vereadores, apresentamos esta Indicação, para que o Poder Executivo Municipal, viabilize serviços de cascalhamento e patrolamento na estrada que acessa as comunidades de Baia Baixa, Costa do Irani, Linha Alegre I e Linha Alegre II.

Informamos que esta estrada acessa não só estas comunidades como outras do interior do município, além de empresas que geram emprego e renda ao nosso município. Além disso, sua manutenção é de extrema necessidade também, para facilitar o transportes de produção, transporte escolar e transporte aos funcionários da empresa Globo Aves em Lindóia do Sul.

Contando com a aprovação desta casa e com o atendimento por parte do Poder Executivo Municipal, subscrevemo-nos.

SALA DAS SESSÕES EM 04 DE AGOSTO DE 2014.

EVANDRO PAVAN JACO RIBEIRO

OLIVO CORTELINI

Publicado em: 15/08/2014
Autor(es): Abel Conrado - Edivan Antonio Panizzi - Evandro Pavan - Jacó Ribeiro - Olivo Cortelini