INDICACÃO N° CM 002/2014.

INICIATIVA: CÃMARA MUNICIPAL DE VEREADORES.

ASSUNTO: AQUISIÇÃO DE IMÓVEL PARA AUXILIAR AS FAMILIAS ATINGIDAS PELA ENCHENTE E PELOS DESLIZAMENTOS.

O (s) Vereador (es) que esta subscreve (m), vem solicitar, que após ouvido o Plenário na forma regimental, seja a presente Indicação enviada ao senhor Prefeito Municipal, para os devidos fins:

- AQUISIÇÃO DE IMÓVEL PARA AUXILIAR TODAS AS FAMILIAS ATINGIDAS PELA ENCHENTE E DESLIZAMENTOS DECORRENTES DO EXCESSO DE CHUVA.

Senhor Presidente, Senhores Vereadores, como é do conhecimento de todos, muitas famílias de nosso município sofreram com os efeitos das fortes chuvas ocasionadas pelo ciclone extratropical ocorrido em grande parte do Estado nos dias 26 e 27 de junho. Em residências de moradores ribeirinhos a água adentrou nas casas danificando parte dos móveis e famílias residentes próximo ao morro do Loteamento Monte Alegre Bairro Cascatinha perderam tudo, inclusive suas casas, com os deslizamentos e rachaduras no solo.

Frente a esta situação apelamos ao Poder Executivo Municipal, que auxilie as famílias atingidas, com a aquisição de uma área de terras para que estes possam ter novamente um lar (àqueles que perderam suas moradias), e as demais famílias, que auxilie de forma que todos sejam recompensados pelas perdas decorrentes das fortes chuvas.

Contando com a aprovação desta casa e com o atendimento por parte do Poder Executivo Municipal, subscrevemo-nos.

SALA DAS SESSÕES EM 30 DE JUNHO DE 2014.

Publicado em: 01/07/2014
Autor(es): Abel Conrado - Adenir Freitas - Chrystian Cagliari - Edivan Antonio Panizzi - Evandro Pavan - Jacó Ribeiro - Marcelo Tadeu Wrubel - Olivo Cortelini
Publicado por: