INDICACÃO N° CMV 001/2018.

INICIATIVA: VEREADORES: Abel, Adenir, Edivan, Evandro, Julio, Marcelo, Milena, Rúbia.

ASSUNTO: AQUISIÇÃO DE LIXEIRAS

O (s) Vereador (es) que esta subscreve (m), vem solicitar, que após ouvido o Plenário na forma regimental, seja a presente Indicação enviada ao senhor Prefeito Municipal, para os devidos fins:

- SEJA FEITO UMA PARCERIA ENTRE OS PODERES EXECUTIVO E LEGISLATIVO PARA AQUISIÇÃO DE LIXEIRAS.

Senhor Presidente, Senhores Vereadores, considerando o aumento do repasse do duodécimo a esta casa legislativa, apresentamos esta Indicação, para que o Poder Legislativo Municipal em parceria com o Poder Executivo adquiram algumas lixeiras para suprir a necessidade nos locais que foram indicados, além de outros.

Entendendo que esta indicação é viável, que com o empenho conjunto se consegue beneficiar a muitos cidadãos ponteserradenses, contamos com a aprovação desta Indicação e com o atendimento pelo Poder Legislativo Municipal.

SALA DAS SESSÕES EM 12 DE MARÇO DE 2018.

ABEL CONRADO ADENIR FREITAS EDIVAN ANTONIO PANIZZI

EVANDRO PAVAN JULIO CESAR PÁGLIA MARCELO T. WRUBEL