INDICACÃO N° CM 001/2017.

INICIATIVA: VEREADORES: Abel, Adenir, Edivan, Evandro, Julio, Marcelo, Milena, Rúbia.

ASSUNTO: EXECUÇÃO DE LOMBADAS

O (s) Vereador (es) que esta subscreve (m), vem solicitar, que após ouvido o Plenário na forma regimental, seja a presente Indicação enviada ao senhor Prefeito Municipal, para os devidos fins:

- SEJAM EXECUTADAS LOMBADAS:

. COMUNIDADE DE GRANJA BERTÉ..

. VILA MIRANDA.

. RUA PEDRO BRAZ ARAÚJO.

Senhor Presidente, Senhores Vereadores, apresentamos esta Indicação para que o Poder Executivo Municipal, através da secretaria competente, viabilizem a execução de lombadas nas localidades acima especificadas.

Justificamos, que estas lombadas são se extrema necessidade, pois é uma forma de fazer com que os motoristas reduzam a velocidade, dando segurança e bem estar a todos que trafegam diariamente por estes locais.

Contando com a aprovação desta casa e com o atendimento por parte do Poder Executivo Municipal, subscrevemo-nos.

SALA DAS SESSÕES EM 25 DE SETEMBRO DE 2015.

ABEL CONRADO ADENIR FREITAS EDIVAN ANTONIO PANIZZI

EVANDRO PAVAN JULIO CESAR PÁGLIA MARCELO T. WRUBEL