INDICACÃO N° CM 001/2014.

INICIATIVA: CÃMARA MUNICIPAL DE VEREADORES.

ASSUNTO: MELHORIAS EM PONTES E RIOS DE NOSSA CIDADE.

O (s) Vereador (es) que esta subscreve (m), vem solicitar, que após ouvido o Plenário na forma regimental, seja a presente Indicação enviada ao senhor Prefeito Municipal, para os devidos fins:

- SE PROCEDA LIMPEZA NOS RIOS QUE ATRAVESSAM NOSSA CIDADE.

- EXECUÇÃO DE GALERIAS PARA ESCOAMENTO DA ÁGUA DOS RIOS.

- EXECUÇÃO DE PONTE NA RUA DR. CRISTIANO MAIER.

JUSTIFICATIVA:

Senhor Presidente, Senhores Vereadores, apresentamos esta indicação para que o Poder Executivo Municipal proceda o mais breve possível:

- limpeza dos rios que atravessam nossa cidade, considerando que nosso município dispõe de duas dragas;

- execução de galerias de 2,0m x 2,0m nas pontes localizadas rua Paraná e Rua sete de Setembro para dar maior vazão de água do Rio Ponte Serrada e Rio Pouso do Maia;

- construção de uma ponte em alvenaria na Rua Dr. Cristiano Maier no Bairro São Sebastião.

Justificamos que estas iniciativas são de extrema necessidade, pois são obras que ajudarão a evitar alagamentos em alguns pontos de nossa cidade, dando segurança aos moradores ribeirinhos para que não fiquem desabrigados em situações de emergência como a que ocorreu no dia 30.04.2014.

Esperando contar com a compreensão do Chefe do Poder Executivo Municipal no breve atendimento a esta indicação, subscrevemo-nos.

SALA DAS SESSÕES EM 05 DE MAIO DE 2014.

Publicado em: 06/05/2014
Autor(es): Abel Conrado - Adenir Freitas - Chrystian Cagliari - Edivan Antonio Panizzi - Evandro Pavan - Jacó Ribeiro - Marcelo Tadeu Wrubel - Olivo Cortelini
Publicado por: