Câmara Municipal de Ponte Serrada -

INDICACÃO Nº CM RA 017/2021

Aprovado(a)

INDICACÃO Nº CM RA 017/2021.
AUTOR: Vereador ROBSON ACUNHA
ASSUNTO: PRESTAÇÃO DE CONTAS

O (s) Vereador (es) que esta subscreve (m), vem solicitar, que após ouvido o Plenário na forma regimental, seja a presente Indicação enviada ao senhor Presidente da Mesa Diretora desta casa, para os devidos fins:

- SEJA SOLICITADO AO PODER EXECUTIVO MUNICIPAL AS PROVIDÊNCIAS ABAIXO RELACIONADAS.

JUSTIFICATIVA:

Senhor Presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Ponte Serrada, O Vereador que esta subscreve, considerando o interesse público, solicita à Mesa Diretora desta Casa que encaminhe ao Executivo Municipal pedido de providências para realizar, através do Gabinete do Prefeito, uma "live" para prestar esclarecimentos e dar transparência aos recursos utilizados no combate à pandemia do Covid - 19, bem como apresentar uma perspectiva do calendário municipal de vacinação e apresentar o plano que está sendo aplicado para combate ao covid-19.

SALA DAS SESSÕES EM 22 DE MARÇO DE 2021.

Autores:
Robson Acunha