Câmara Municipal de Ponte Serrada -

INDICACÃO Nº CM RA 016/2021

Aprovado(a)

INDICACÃO Nº CM RA 016/2021.
AUTOR: Vereador ROBSON ACUNHA
ASSUNTO: RECOLHIMENTO DE ENTULHOS

O (s) Vereador (es) que esta subscreve (m), vem solicitar, que após ouvido o Plenário na forma regimental, seja a presente Indicação enviada ao senhor Prefeito Municipal, para os devidos fins:

- SEJA FEITO UM CRONOGRAMA PARA RECOLHIMENTO DE ENTULHOS EM TODOS OS BAIRROS E CENTRO DA CIDADE.

JUSTIFICATIVA:

Senhor Presidente, Senhores Vereadores, apresentamos esta Indicação, para que o Poder Executivo Municipal através da secretaria competente viabilize um Cronograma para recolhimento de entulhos, constando locais e dias que serão realizadas as coletas.

Que este cronograma seja divulgado nas redes sociais, para que os moradores possam se organizar para depositar lixos e entulhos em local acessível para recolher.

Entendendo que é uma medida de ordem e higiene, quem virá ao encontro das necessidades de nossa população, contamos com o pronto atendimento pelo Poder Executivo Municipal.

SALA DAS SESSÕES EM 22 DE MARÇO DE 2021.

Autores:
Robson Acunha