INDICACÃO N° CM OC 001/2013

AUTOR : Vereador OLIVO CORTELINI

ASSUNTO: DESTINAR TRATOR DE PNEU

O (s) Vereador (es) que esta subscreve (m), vem solicitar, que após ouvido o Plenário na forma regimental, seja a presente Indicação enviada ao senhor Prefeito Municipal, para os devidos fins:

- SEJA CEDIDO TRATOR DE PNEU A ASSOCIAÇÃO DE MÁQUINAS DE LINHA FATIMA, LINHA MAYER, LINHA SÃO VALENTIM E RESSACA ALTA.

JUSTIFICATIVA:

Senhor Presidente, Senhores Vereadores, apresentamos esta Indicação, para que o Poder Executivo Municipal verifique as normas legais para que seja cedido a Associação acima mencionada, um Trator de Pneu Budny.

Justificamos que este trator se encontra no pátio de máquinas da Prefeitura Municipal, parado a mais ou menos cem dias, e o trator hoje usado pelos agricultores membros da Associação não está em condições de uso, pelo próprio desgaste do tempo.

Desta forma, entendendo que este trator beneficiará muitos nossos agricultores, contamos com a aprovação desta indicação e com o atendimento pelo Poder Executivo Municipal.

SALA DAS SESSÕES EM 19 DE AGOSTO DE 2013.

OLIVO CORTELINI

Publicado em: 20/08/2013