Câmara Municipal de Ponte Serrada - Indicação nº CM EP 001/2013

Indicação nº CM EP 001/2013

INDICACÃO N° CM EP 001/2013.

AUTOR: Vereador EVANDRO PAVAN

ASSUNTO: EXECUÇÃO DE TUBULAÇÃO.

O (s) Vereador (es) que esta subscreve (m), vem solicitar, que após ouvido o Plenário na forma regimental, seja a presente Indicação encaminhada ao Poder Executivo Municipal para os devidos fins:

- SEJA FEITO NOVA TUBULAÇÃO NA RUA DR.CRISTIANO MAYER, ESQUINA COM A RUA SEBASTIÃO CORDEIRO NO BAIRRO SÃO SEBASTIÃO.

Senhor Presidente, Senhores Vereadores, apresentamos esta indicação, para que o Poder Executivo Municipal, conserte a tubulação da Rua acima mencionada, ou substitua os tubos danificados, até mesmo desviando o curso, para evitar que o esgoto continue descendo a céu aberto em terreno particular, o que está causando um grande desconforto aos moradores devido o lodo e o mau cheiro.

Contando com a compreensão de Vossas Excelências no atendimento a esta indicação, aguardamos deferimento.

SALA DAS SESSÕES EM 09 DE SETEMBRO DE 2013.

EVANDRO PAVAN