INDICACÃO N° CM BP PSPT 046/2014.

ASSUNTO: EXECUÇÃO DE CALÇAMENTO.

- SEJA EXECUTADO CALÇAMENTO NAS RUAS:

. VANICE MORETTO GARBOZZA - BAIRRO DA PREFEITURA

. JOVINO BRANCO - BAIRRO DA PREFEITURA.

Senhor Presidente, Senhores Vereadores, apresentamos esta Indicação para que o Poder Executivo Municipal, através da Secretaria competente viabilize o calçamento nas ruas mencionadas.

Justificamos que estas duas ruas necessitam de calçamento, e até a execução do mesmo seja feito de imediato, reparos, como cascalhamento e patrolamento, para melhorar a trafegabilidade, pois as mesmas não estão em bom estado de conservação, causando alguns transtornos aos moradores e demais pessoas que por lá transitam.

Contando com a aprovação desta casa e com o atendimento por parte do Poder Executivo Municipal, subscrevemo-nos.

SALA DAS SESSÕES EM 17 DE NOVEMBRO DE 2014.

EVANDRO PAVAN JACO RIBEIRO

OLIVO CORTELINI

Publicado em: 24/11/2014
Autor(es): Abel Conrado - Edivan Antonio Panizzi - Evandro Pavan - Jacó Ribeiro - Olivo Cortelini