INDICACÃO N° CM BP PSPT 052/2014.

ASSUNTO: RETIRAR TERRA

- RETIRAR O EXCESSO DE TERRA COLOCADO EM TERRENO PARTICULAR.

Senhor Presidente, Senhores Vereadores, apresentamos esta Indicação para que o Poder Executivo Municipal, através da Secretaria competente viabilize a retirada de terra do lote do senhor Gerson da Fonseca no Bairro São Sebastião.

Justificamos que quando foi feito o aterro para o Hospital Municipal, a terra adentrou no lote do senhor Gerson e agora é necessário que seja removida, pois está causando transtorno ao morador.

Contando com a aprovação desta casa e com o pronto atendimento por parte da Secretaria competente, subscrevemo-nos.

SALA DAS SESSÕES EM 08 DE DEZEMBRO DE 2014.

EVANDRO PAVAN JACO RIBEIRO

OLIVO CORTELINI

Publicado em: 09/12/2014
Autor(es): Abel Conrado - Edivan Antonio Panizzi - Evandro Pavan - Jacó Ribeiro - Olivo Cortelini