Câmara Municipal de Ponte Serrada - Indicação nº CM BP PSPT 051/2014

Indicação nº CM BP PSPT 051/2014

INDICACÃO N° CM BP PSPT 051/2014.

ASSUNTO: MELHORIAS EM ESTRADAS DO MUNICÍPIO

- SEJA CASCALHADA E PATROLADA AS ESTRADAS QUE DÃO ACESSO A COMUNIDADES DE 25 DE MAIO E RIO DO MATO.

Senhor Presidente, Senhores Vereadores, apresentamos esta Indicação para que o Poder Executivo Municipal, através da Secretaria competente viabilize serviços de cascalhamento e patrolamento na estrada que dá acesso a comunidade de 25 de Maio, partindo das proximidades da propriedade do produtor Valdemar Cândido seguindo até a Granja Mognol.

Também da estrada do Rio do Mato, próximo as propriedades da Família Botolli e Família Fornari seguindo até a Empresa Coperalfa.

Justificamos que estas estradas precisam ser melhoradas para beneficiar a todos os produtores rurais que residem nestas comunidades, e que necessitam de bons acessos, bem como a todos que se dirigem a Granja Mognol e a Coperalfa diariamente.

Esta melhoria auxiliará consideravelmente a muitos que geram emprego e renda ao nosso município.

Contando com a aprovação desta casa e com o atendimento por parte do Poder Executivo Municipal, subscrevemo-nos.

SALA DAS SESSÕES EM 01 DE DEZEMBRO DE 2014.

EVANDRO PAVAN JACO RIBEIRO

OLIVO CORTELINI