INDICACÃO N° CM BP PSPT 050/2014.

ASSUNTO: CONCLUSÃO DE SERVIÇOS EM PONTE DE NOSSO MUNICÍPIO.

- SE PROCEDA O ATERRAMENTO DA CABEÇEIRA DA PONTE NA COMUNIDADE DE SÃO VALENTIM.

Senhor Presidente, Senhores Vereadores, apresentamos esta Indicação para que o Poder Executivo Municipal, através da Secretaria competente viabilize os serviços de aterro na cabeceira da ponte nova construída na divisa entre Ponte Serrada e Vargeão na comunidade de São Valentim.

Justificamos que a obra está pronta a mais de quinze dias, e o aterro da cabeceira não foi feito no lado que pertence ao nosso município, sendo que o lado pertencente ao município de Vargeão já está pronto. Ocorre que devido a não realização deste aterro, os veículos pesados estão passando pela ponte velha, que está danificada, e isto coloca em risco a segurança das pessoas que por ali estão passando.

Contando com a aprovação desta casa e com o pronto

atendimento por parte do Poder Executivo Municipal, subscrevemo-nos.

SALA DAS SESSÕES EM 01 DE DEZEMBRO DE 2014.

EVANDRO PAVAN JACO RIBEIRO

OLIVO CORTELINI

Publicado em: 09/12/2014
Autor(es): Abel Conrado - Edivan Antonio Panizzi - Evandro Pavan - Jacó Ribeiro - Olivo Cortelini