INDICACÃO N° CM BP PSPT 048/2014.

ASSUNTO: ESTRADAS DO PROGRAMA SC RURAL

- CONCLUSÃO DOS SERVIÇOS DE RECUPERAÇÃO DE ESTRADAS DO INTERIOR DO MUNICÍPIO ATRAVÉS DO PROGRAMA SC RURAL.

Senhor Presidente, Senhores Vereadores, apresentamos esta Indicação para que o Poder Executivo Municipal, interfira junto aos órgãos competentes, para que a Empresa responsável para recuperar a estrada de Linha Maier através do Programa SC Rural, conclua o trabalho, pois a mais de quinze dias as máquinas não estão trabalhando e a estrada em dias de chuva fica intransitável, dificultando o acesso do caminhão da coleta do leite, do transporte de ração, retiradas dos suínos e dos produtos agrícolas.

Esperando uma manifestação sobre o assunto, contamos com a aprovação desta casa e com o atendimento por parte do Poder Executivo Municipal.

SALA DAS SESSÕES EM 24 DE NOVEMBRO DE 2014.

EVANDRO PAVAN JACO RIBEIRO

OLIVO CORTELINI

Publicado em: 26/11/2014
Autor(es): Abel Conrado - Edivan Antonio Panizzi - Evandro Pavan - Jacó Ribeiro - Olivo Cortelini