INDICACÃO N° CM BP PSPT 047/2014.

ASSUNTO: EXECUÇÃO DE LOMBADAS

- SEJAM VIABILIZADAS LOMBADAS NA RUA SANTO ANTONIO.

Senhor Presidente, Senhores Vereadores, apresentamos esta Indicação para que o Poder Executivo Municipal, viabilize duas lombadas na Rua Santo Antonio. Uma delas vem reforçar a indicação apresentada em 10.02.2014, para execução de lombada próximo a Padaria Crisaeli. A outra é solicitada nas proximidades da esquina com a Rua Sete de setembro.

Justificamos que estas lombadas vem atender a reivindicação dos moradores, pois os veículos passam em alta velocidade, colocando em risco a segurança dos mesmos. Assim, estaremos prevenindo acidentes e dando maior tranquilidade a todos que trafegam por estas ruas diariamente.

Contando com a aprovação desta casa e com o atendimento por parte do Poder Executivo Municipal, subscrevemo-nos.

SALA DAS SESSÕES EM 24 DE NOVEMBRO DE 2014.

EVANDRO PAVAN JACO RIBEIRO

OLIVO CORTELINI

Publicado em: 26/11/2014
Autor(es): Abel Conrado - Edivan Antonio Panizzi - Evandro Pavan - Jacó Ribeiro - Olivo Cortelini