Câmara Municipal de Ponte Serrada - Indicação nº CM BP PSPT 045/2014

Indicação nº CM BP PSPT 045/2014

INDICACÃO N° CM BP PSPT 045/2014.

ASSUNTO: MELHORIAS EM ESTRADAS MUNICIPAIS

- SEJAM CASCALHADAS E PATROLADAS AS ESTRADAS:

. LINHA CARATUVA ATÉ A DIVISA DE PASSOS MAIA.

. VILA MIRANDA

Senhor Presidente, Senhores Vereadores, apresentamos esta Indicação para que o Poder Executivo Municipal, através da Secretaria competente viabilize serviços de cascalhamento, patrolamento bem como a revisão nas tubulações existentes.

Justificamos que na estrada da Linha Caratuba , acesso ao Rio do Poço existe propriedades rurais, as quais necessitam de bons acessos para o bom andamento de suas atividades.

Quanto a Vila Miranda, todas as residências dependem exclusivamente de uma estrada principal, onde necessita de reparos para melhorar a trafegabilidade.

Contando com a aprovação desta casa e com o atendimento por parte do Poder Executivo Municipal, subscrevemo-nos.

SALA DAS SESSÕES EM 10 DE NOVEMBRO DE 2014.

EVANDRO PAVAN JACO RIBEIRO

OLIVO CORTELINI