Câmara Municipal de Ponte Serrada - INDICAÇÃO Nº CM BP - PSPT 044/2015

INDICAÇÃO Nº CM BP - PSPT 044/2015

INDICACÃO N° CM BP PSPT 044/2015.

ASSUNTO: MELHORIAS NO TERMINAL RODOVIÁRIO.

- SE PROCEDAM MELHORIAS NO TERMINAL RODOVIÁRIO.

Senhor Presidente, Senhores Vereadores, a pedido de vários munícipes, apresentamos esta Indicação para que o Poder Executivo Municipal, viabilize melhorias no Terminal Rodoviário de nossa cidade.

Justificamos há necessidade da recuperação do telhado, pois em dias de chuva é notória a presença de inúmeras goteiras as quais causam desconforto às pessoas no embarque e desembarque de suas viagens.

Quanto a manutenção dos WCs daquele prédio, os quais precisam de vários reparos com a solução imediata dos problemas: lâmpadas queimadas, vasos entupidos, divisórias caídas, válvulas dos vasos que não funcionam, portas com as fechaduras quebradas ou inexistentes.

Entendendo a necessidade do atendimento a esta indicação, contamos com a aprovação desta casa e com o pronto serviço por parte do Poder Executivo Municipal.

SALA DAS SESSÕES EM 28 DE SETEMBRO DE 2015.

EVANDRO PAVAN JACO RIBEIRO