INDICACÃO N° CM BP PSPT 044/2014.

ASSUNTO: EXECUÇÃO DE LOMBADAS

- SEJAM VIABILIZADAS LOMBADAS NA RUA JOSEFINA BAZANELLA AMADORI, LOTEAMENTO ROSINA QUISTER.

Senhor Presidente, Senhores Vereadores, apresentamos esta Indicação para que o Poder Executivo Municipal, viabilize duas lombadas na Rua Josefina Bazanella Amadori, Loteamento Rosina Quister.

Justificamos que estas lombadas são uma forma de controlar os veículos que passam em alta velocidade. Assim, estaremos prevenindo acidentes e dando maior segurança a todos que trafegam por estas ruas diariamente, principalmente visando o bem estar das famílias requerentes.

Contando com a aprovação desta casa e com o atendimento por parte do Poder Executivo Municipal, subscrevemo-nos.

SALA DAS SESSÕES EM 10 DE NOVEMBRO DE 2014.

EVANDRO PAVAN JACO RIBEIRO

OLIVO CORTELINI

Publicado em: 14/11/2014
Autor(es): Abel Conrado - Edivan Antonio Panizzi - Evandro Pavan - Jacó Ribeiro - Olivo Cortelini