Câmara Municipal de Ponte Serrada - INDICAÇÃO Nº CM BP - PSPT 043/2015

INDICAÇÃO Nº CM BP - PSPT 043/2015

INDICACÃO N° CM BP PSPT 043/2015.

ASSUNTO: COLETA DE LIXO.

- PROCEDER A COLETA DO LIXO NO INTERIOR DO MUNICÍPIO.

Senhor Presidente, Senhores Vereadores, apresentamos esta Indicação para que o Poder Executivo Municipal, viabilize a COLETA DO LIXO nas comunidades do interior.

Justificamos que a pedido dos produtores rurais, estão indicando que se proceda a coleta do lixo, em todas as propriedades rurais de nosso município, principalmente do lixo reciclável. A vários meses esta coleta não está sendo feita, e o acúmulo de entulho que fica depositado a espera para ser coletado, acaba causando um desconforto aos moradores, considerando que a coleta e o destino certo destes lixos, são de grande importância a preservação do meio ambiente.

Entendendo a necessidade desta indicação, contamos com a aprovação e com o atendimento por parte do Poder Executivo Municipal.

SALA DAS SESSÕES EM 21 DE SETEMBRO DE 2015.

EVANDRO PAVAN JACO RIBEIRO