INDICACÃO N° CM BP PSPT 043/2014.

ASSUNTO: MELHORIA EM VIA PÚBLICA.

- SE PROCEDAM MELHORIAS NA RA VERANÓPOLIS, NO BAIRRO ANTONIO PÁGLIA.

Senhor Presidente, Senhores Vereadores, apresentamos esta Indicação, para que o Poder Executivo Municipal, viabilize serviços de melhoramento em toda extensão da Rua Veranópolis.

Justificamos que esta rua necessita de tubulação para escoamento das águas das chuvas, bem como a execução de calçamento, a fim de dar condições de trafegabilidade a todos os moradores da rua e aos demais que a utilizam, principalmente em dias de chuva onde a situação de tráfego dificulta.

Contando com a aprovação desta casa e com o atendimento por parte do Poder Executivo Municipal, subscrevemo-nos.

SALA DAS SESSÕES EM 03 DE NOVEMBRO DE 2014.

EVANDRO PAVAN JACO RIBEIRO

OLIVO CORTELINI

Publicado em: 05/11/2014
Autor(es): Abel Conrado - Edivan Antonio Panizzi - Evandro Pavan - Jacó Ribeiro - Olivo Cortelini