INDICACÃO N° CM BP PSPT 042/2014.

ASSUNTO: INCLUSÃO DE DATA EM CALENDÁRIO DE EVENTOS.

- SEJA INCLUÍDO NO CALENDÁRIOS DE EVENTOS DO MUNICÍPIO O ENCONTRO DOS TRILHEIROS.

Senhor Presidente, Senhores Vereadores, apresentamos esta Indicação para que o Poder Executivo Municipal, inclua no Calendário de Eventos do Município o Encontro dos Trilheiros.

Justificamos que o Grupo de Trilheiros Javalama realizou no domingo dia 26 de outubro o 1º Encontro onde contou com participação de trilheiros de outros municípios reunindo em torno de quinhentas pessoas no Centro Comunitário. São quatorze motoqueiros associados, e o objetivo é a integração entre várias famílias, além de ações sociais em datas comemorativas como Natal e Páscoa e do apoio em situações de emergência como foi o caso dos alagamentos ocorridos recentemente.

O grupo pretende realizar este evento sempre no mês de outubro de cada ano, e futuramente incluir no calendário estadual, haja visto a grande repercussão e representatividade dos grupos em vários municípios de SC.

Contando com a aprovação desta casa e com o atendimento por parte do Poder Executivo Municipal, subscrevemo-nos.

SALA DAS SESSÕES EM 27 DE OUTUBRO DE 2014.

EVANDRO PAVAN JACO RIBEIRO

OLIVO CORTELINI

Publicado em: 05/11/2014
Autor(es): Abel Conrado - Edivan Antonio Panizzi - Evandro Pavan - Jacó Ribeiro - Olivo Cortelini