INDICACÃO N° CM BP PSPT 041/2014.

ASSUNTO: ILUMINAÇÃO PÚBLICA

- SEJA VIABILIZADA MELHORIA URGENTE NA ILUMINAÇÃO PÚBLICA DE NOSSA CIDADE.

- SEJA INSTALADA REDE DE ENERGIA ELÉTRICA NO CEMITÉRIO MUNICIPAL.

Senhor Presidente, Senhores Vereadores, apresentamos esta Indicação para que o Poder Executivo Municipal, viabilize e melhoria na iluminação pública do centro e bairros de nossa cidade.

Justificamos que vários postes estão sem iluminação necessitando com urgência a reposição das lâmpadas, tanto das ruas do centro da cidade como nos bairros.

Entendendo a importância e necessidade da iluminação pública, a fim de oferecer segurança e bem estar a toda população ponteserradense.

Quanto a rede de energia elétrica no Cemitério Público Municipal, é de extrema necessidade para equipamentos e ferramentas utilizadas para manutenção dos túmulos e capelas.

Contando com a aprovação desta casa e com o atendimento por parte do Poder Executivo Municipal.

SALA DAS SESSÕES EM 27 DE OUTUBRO DE 2014.

EVANDRO PAVAN JACO RIBEIRO

OLIVO CORTELINI

Publicado em: 05/11/2014
Autor(es): Abel Conrado - Edivan Antonio Panizzi - Evandro Pavan - Jacó Ribeiro - Olivo Cortelini