INDICACÃO N° CM BP PSPT 040/2014.

ASSUNTO: COBERTURA EM UNIDADE DE SAÚDE.

- SEJA VIABILIZADA UMA COBERTURA NO POSTO DE SAÚDE DR. GILBERTO MEDEIROS DOS SANTOS.

Senhor Presidente, Senhores Vereadores, apresentamos esta Indicação para que o Poder Executivo Municipal, viabilize uma cobertura no Posto e Saúde do centro.

Justificamos que muitos pacientes dirigem-se ao local antes de abrir o estabelecimento para pegar ficha e assim garantir o atendimento. Ocorre que como não tem nem uma cobertura, as pessoas ficam sob as intempéries do tempo. Assim solicitamos que seja viabilizada uma cobertura no local a fim de proporcionar bem estar as pessoas que precisam serem atendidas.

Contando com a aprovação desta casa e com o atendimento por parte do Poder Executivo Municipal, subscrevemo-nos.

SALA DAS SESSÕES EM 20 DE OUTUBRO DE 2014.

EVANDRO PAVAN JACO RIBEIRO

OLIVO CORTELINI

Publicado em: 05/11/2014
Autor(es): Abel Conrado - Edivan Antonio Panizzi - Evandro Pavan - Jacó Ribeiro - Olivo Cortelini