INDICACÃO N° CM BP PSPT 039/2014.

ASSUNTO: MELHORIAS NO CEMITÉRIO PÚBLICO MUNICIPAL.

- SEJA VIABILIZADA MELHORIAS NO CEMITÉRIO PÚBLICO MUNICIPAL.

Senhor Presidente, Senhores Vereadores, apresentamos esta Indicação para que o Poder Executivo Municipal, viabilize limpeza no cemitério público municipal, tanto no terreno como nos túmulos que não estão sendo mantidos pelos familiares, pintura na cruz mestra e nos meio fios e também verificar a questão da água, se é suficiente para as pessoas que vão lavar as capelas e túmulos.

Que esta melhoria é importante, o Dia dos Finados está próximo , são muitas as pessoas que visitarão seus entes queridos deste e de municípios vizinhos, então a importância de mantemos um pouco em ordem aquele local.

Contando com a aprovação desta casa e com o atendimento por parte do Poder Executivo Municipal, subscrevemo-nos.

SALA DAS SESSÕES EM 20 DE OUTUBRO DE 2014.

EVANDRO PAVAN JACO RIBEIRO

OLIVO CORTELINI

Publicado em: 05/11/2014
Autor(es): Abel Conrado - Edivan Antonio Panizzi - Evandro Pavan - Jacó Ribeiro - Olivo Cortelini