INDICACÃO N° CM BP PSPT 038/2014.

ASSUNTO: EXECUÇÃO DE LOMBADAS

- SEJAM VIABILIZADAS LOMBADAS NA RUA JACOB ZOTTI, DISTRITO DE BAIA ALTA.

Senhor Presidente, Senhores Vereadores, apresentamos esta Indicação para que o Poder Executivo Municipal, viabilize duas lombadas na Rua Jacob Zotti Distrito de Baia Alta, sendo uma

próximo a caixa de água e próximo as residências das famílias de Maria da Luz e Luziana dos Santos. A outra próximo as residências dos senhores Vilmar Uliana e Moacir Bueno.

Justificamos que estas lombadas são uma forma de controlar os veículos que passam em alta velocidade. Assim, estaremos prevenindo acidentes e dando maior segurança a todos que trafegam por estas ruas diariamente, principalmente bem estar as famílias requerentes.

Contando com a aprovação desta casa e com o atendimento por parte do Poder Executivo Municipal, subscrevemo-nos.

SALA DAS SESSÕES EM 20 DE OUTUBRO DE 2014.

EVANDRO PAVAN JACO RIBEIRO

OLIVO CORTELINI

Publicado em: 05/11/2014
Autor(es): Abel Conrado - Edivan Antonio Panizzi - Evandro Pavan - Jacó Ribeiro - Olivo Cortelini