INDICACÃO N° CM BP PSPT 037/2014.

ASSUNTO: EXECUÇÃO DE ASFALTO.

- SEJA EXECUTADO PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA EM TODA EXTENSÃO DA RUA ADÃO TOBIAS NA VILA POUSO DOS TROPEIROS.

Senhor Presidente, Senhores Vereadores, apresentamos esta indicação, para que o Poder Executivo Municipal, viabilize a pavimentação asfáltica na Rua Adão Tobias na Vila Pouso dos Tropeiros.

Como é do conhecimento de todos estará sendo iniciada pavimentação asfáltica em parte desta Rua através do Projeto aprovado e liberado pelo FUNDAM.

Considerando que esta obra melhora consideravelmente o bem estar dos moradores, nos foi solicitado para que se proceda esta pavimentação em toda a extensão da rua.

Entendendo a necessidade, contamos com a aprovação desta casa e com o atendimento por parte do Poder Executivo Municipal.

SALA DAS SESSÕES EM 13 DE OUTUBRO DE 2014.

EVANDRO PAVAN JACO RIBEIRO

OLIVO CORTELINI

Publicado em: 05/11/2014
Autor(es): Abel Conrado - Edivan Antonio Panizzi - Evandro Pavan - Jacó Ribeiro - Olivo Cortelini