INDICACÃO N° CM BP PSPT 036/2014.

ASSUNTO: EXECUÇÃO EM TUBULAÇÃO.

- SE PROCEDA EXECUÇÃO DE TUBULAÇÃO NO PROLONGAMENTO DA RUA PARANÁ, ESQUINA COM O PROLONGAMENTO DA RUA SANTO ANTONIO, E, CONCLUSÃO DE TUBULAÇÃO NA RUA CLECI BOCHI MORÁS.

Senhor Presidente, Senhores Vereadores, apresentamos esta indicação, para que o Poder Executivo Municipal, através da Secretaria competente, proceda tubulação nas Ruas acima mencionadas.

Justificamos que o esgoto está correndo a céu aberto, nas laterais da Rua, invadindo também terrenos particulares, o que causa desconforto e mau estar aos moradores.

Também solicitamos a conclusão da tubulação na Rua Cleci Bochi Moras, saída para o Rio do Poço, nas proximidades da residência do senhor Alziro Quister.

Entendendo a necessidade, contamos com a aprovação desta casa e com o atendimento por parte do Poder Executivo Municipal.

SALA DAS SESSÕES EM 13 DE OUTUBRO DE 2014.

EVANDRO PAVAN JACO RIBEIRO

OLIVO CORTELINI

Publicado em: 05/11/2014
Autor(es): Abel Conrado - Edivan Antonio Panizzi - Evandro Pavan - Jacó Ribeiro - Olivo Cortelini