Câmara Municipal de Ponte Serrada - INDICAÇÃO Nº CM BP - PSPT 035/2015

INDICAÇÃO Nº CM BP - PSPT 035/2015

INDICACÃO N° CM BP PSPT 035/2015.

ASSUNTO: RECUPERAÇÃO DE ESTRADAS VICINAIS .

- SEJAM CASCALHADAS E PATROLADAS AS ESTRADAS DAS COMUNIDADES DE LINHA LIBERATO E SÃO VALENTIM.

Senhor Presidente, Senhores Vereadores, apresentamos esta Indicação para que o Poder Executivo Municipal, através da secretaria competente proceda serviços de cascalhamento e patrolamento nas estradas das comunidades de Linha Liberato e São Valentim.

Justificamos que fazem mais de cinco anos que não são feitos serviços de melhoramento nestas estradas, há um constante tráfego de veículos e caminhões pesados, além de dar acesso a fonte de captação da água, e dos reservatórios que abastecem as comunidades de Linha Fátima, Baia Baixa e São Lourenço. As estradas estão intransitáveis, necessitando melhorias urgentes. Ainda sugerimos que seja construída uma ponte no rio que corta

a estrada na Linha Liberato, facilitando a trafegabilidade, principalmente em dias de muita chuva.

Contando com a aprovação desta indicação e com o atendimento por parte do Poder Executivo Municipal, subscrevemo-nos

SALA DAS SESSÕES EM 10 DE AGOSTO DE 2015.

EVANDRO PAVAN FERNANDA SILVEIRA CHAGAS