INDICACÃO N° CM BP PSPT 035/2014.

ASSUNTO: REVISÃO EM TUBULAÇÃO.

- SE PROCEDA UMA REVISÃO NAS TUBULAÇÕES DA RUA JOINVILE ESQUINA COM A RUA BENEVENUTO CÉSAR BRANCO NO BAIRRO ANTONIO PÁGLIA.

Senhor Presidente, Senhores Vereadores, apresentamos esta indicação, para que o Poder Executivo Municipal, através da Secretaria competente, proceda uma revisão na tubulação da Rua acima mencionada, desobstruindo onde necessário e efetuando a substituição de tubos também onde necessário.

Justificamos que este trabalho é de grande necessidade a fim de evitar transtornos aos moradores da rua em dias de muita chuva, pois ocorre alagamentos nas ruas e nos terrenos próximos.

Entendendo a necessidade, contamos com a aprovação desta casa e com o atendimento por parte do Poder Executivo Municipal.

SALA DAS SESSÕES EM 06 DE OUTUBRO DE 2014.

EVANDRO PAVAN JACO RIBEIRO

OLIVO CORTELINI

Publicado em: 07/10/2014
Autor(es): Abel Conrado - Edivan Antonio Panizzi - Evandro Pavan - Jacó Ribeiro - Olivo Cortelini