INDICACÃO N° CM BP PSPT 034/2014.

ASSUNTO: REPETIDORA DE CANAIS DE TV.

- SEJA MELHORADA A REPETIDORA DE CANAIS DE TV.

Senhor Presidente, Senhores Vereadores, considerando que muitas famílias não dispõe de antena parabólica, apresentamos esta Indicação, para que o Poder Executivo Municipal, viabilize melhorias na repetidora, a fim de que a população consiga assistir os canais das TVs: RBS, BAND , SBT e RIC RECORD.

Salientamos também que a população não tem acesso as notícias locais mais precisamente os canais da Ric Record e a RBS.

Entendendo que a televisão é um entretenimento para muitas pessoas, contamos com a aprovação desta casa e com o atendimento por parte do Poder Executivo Municipal.

SALA DAS SESSÕES EM 29 DE SETEMBRO DE 2014.

EVANDRO PAVAN JACO RIBEIRO

OLIVO CORTELINI

Publicado em: 07/10/2014
Autor(es): Abel Conrado - Edivan Antonio Panizzi - Evandro Pavan - Jacó Ribeiro - Olivo Cortelini