Câmara Municipal de Ponte Serrada - INDICAÇÃO Nº CM BP - PSPT 032/2015

INDICAÇÃO Nº CM BP - PSPT 032/2015

INDICACÃO N° CM BP PSPT 032/2015.

ASSUNTO: PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA.

- SEJA FEITO PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA NA RUA VERANÓPOLIS

Senhor Presidente, Senhores Vereadores, apresentamos esta Indicação para que o Poder Executivo Municipal, viabilize a execução de pavimentação asfáltica na Rua Veranópolis no Bairro Antonio Páglia.

Justificamos que já foi indicado a execução do calçamento e tubulação em novembro/2014.

Como não foi possível a execução destes serviços e aqueles moradores sofrem, principalmente em épocas de muitas chuva, melhor seria a pavimentação asfáltica, que resolveria definitivamente o problema de trafegabilidade naquela rua.

Entendendo o quanto esta obra é necessária para o bem estar daqueles moradores, e consequëntemente de toda população, contamos com a aprovação desta Indicação, e com o atendimento do Poder Executivo Municipal.

SALA DAS SESSÕES EM 06 DE JULHO DE 2015.

EVANDRO PAVAN FERNANDA SILVEIRA CHAGAS