INDICACÃO N° CM BP PSPT 032 /2014.

ASSUNTO: MELHORIA EM IMÓVEL PÚBLICO.

- SEJA REFEITO O ASSOALHO DA ANTIGA ESCOLA DA COMUNIDADE DE LINHA LIBERATO.

Senhor Presidente, Senhores Vereadores, apresentamos esta Indicação, para que o Poder Executivo Municipal, viabilize a reforma do assoalho da antiga escola da comunidade de Linha Liberato.

Justificamos que a maioria das famílias que lá residem, são pessoas carentes, e este pequeno espaço onde funcionava a escola, hoje é utilizada para realização de reuniões, cursos, encontros diversos de interesse dos moradores e da municipalidade. Já foram feitas pequenas melhorias, mas o assoalho está soltando os tacos, sendo necessário, substituí-los. É uma obra de pequeno custo, mas de grande importância aquelas famílias.

Contando com o entendimento do Poder Executivo, e com a aprovação desta casa, subscrevemo-nos.

SALA DAS SESSÕES EM 15 DE SETEMBRO DE 2014.

EVANDRO PAVAN JACO RIBEIRO

OLIVO CORTELINI

Publicado em: 22/09/2014
Autor(es): Abel Conrado - Edivan Antonio Panizzi - Evandro Pavan - Jacó Ribeiro - Olivo Cortelini