INDICACÃO N° CM BP PSPT 030 /2014.

ASSUNTO: VIABILIZAR DEPOSITO PARA ENTULHOS.

- SE JA DESTINADO LOCAL ADEQUADO PARA DEPÓSITO DE ENTULHOS.

Senhor Presidente, Senhores Vereadores, apresentamos esta Indicação, para que o Poder Executivo Municipal, viabilize um local adequado para depósito de entulhos como: móveis e eletrodomésticos, resíduos de construção e reformas além de outros.

Justificamos que muitos destes entulhos estão sendo jogados de forma irregular em terreno nas proximidades da Rua Paraná, se transformando em um habitat para ratos, cobras e morcegos, causando desconforto e preocupação aos moradores da rua.

Entendendo a importância desta indicação, contamos com a aprovação desta casa e com o atendimento por parte do Poder Executivo Municipal.

SALA DAS SESSÕES EM 01 DE SETEMBRO DE 2014.

EVANDRO PAVAN JACO RIBEIRO

OLIVO CORTELINI

Publicado em: 02/09/2014
Autor(es): Abel Conrado - Edivan Antonio Panizzi - Evandro Pavan - Jacó Ribeiro - Olivo Cortelini