INDICACÃO N° CM BP PSPT 029 /2014.

ASSUNTO: EXECUÇÃO DE CALÇAMENTO.

- SE JA EXECUTADO CALÇAMENTO NA RUA ABAIXO ESPECIFICADA.

Senhor Presidente, Senhores Vereadores, apresentamos esta Indicação, para que o Poder Executivo Municipal, através da Secretaria competente, viabilize calçamento na Rua João Severgnini ligando as Ruas Julio Coletti e Rua Ângelo Moras, no Bairro Berté, prosseguindo até o final da Serra da Paca.

É de grande necessidade que este trajeto seja melhorado, facilitando a trafegabilidade de veículos e pedestres, também melhorando o acesso ao Loteamento São Miguel.

Entendendo a viabilidade desta indicação, contamos com a aprovação desta casa e com o atendimento por parte do Poder Executivo Municipal.

SALA DAS SESSÕES EM 01 DE SETEMBRO DE 2014.

EVANDRO PAVAN JACO RIBEIRO

OLIVO CORTELINI

Publicado em: 02/09/2014
Autor(es): Abel Conrado - Edivan Antonio Panizzi - Evandro Pavan - Jacó Ribeiro - Olivo Cortelini