INDICACÃO N° CM BP PSPT 025 /2014.

ASSUNTO: MELHORIA NAS RUAS DE NOSSA CIDADE

- SEJAM TAPADOS TODOS OS BURACOS EXISTENTES NAS RUAS PAVIMENTADAS EM NOSSA CIDADE.

- SEJA ASFALTADO O PROLONGAMENTO DA AV XV DE NOVEMBRO.

Senhor Presidente, Senhores Vereadores, apresentamos esta Indicação, para que o Poder Executivo Municipal, através da Secretaria competente viabilize reparos ou seja, que sejam tampados os buracos existentes das ruas pavimentadas de nossa cidade, como é o caso da Rua Frei Caetano. Esta ação beneficiará a todos, pois melhorará consideravelmente a trafegabilidade.

Na mesma ocasião que seja adquirido asfalto para conclusão do trecho compreendido entre a esquina da Rua João Busetti até o final da AV XV de Novembro. É um trecho pequeno que pode ser concluído com pouco custo, vindo também em benefício da população.

Contando com a aprovação desta casa e com o atendimento por parte do Poder Executivo Municipal, subscrevemo-nos.

SALA DAS SESSÕES EM 07 DE JULHO DE 2014.

EVANDRO PAVAN JACO RIBEIRO

OLIVO CORTELINI

Publicado em: 15/08/2014
Autor(es): Abel Conrado - Edivan Antonio Panizzi - Evandro Pavan - Jacó Ribeiro - Olivo Cortelini