Câmara Municipal de Ponte Serrada - Indicação nº CM BP PSPT 024/2014

Indicação nº CM BP PSPT 024/2014

INDICACÃO N° CM BP PSPT 024 /2014.

ASSUNTO: MELHORIA EM ESTRADA DO MUNICÍPIO

- SE PROCEDAM MELHORIAS EM ESTRADA DA FAZENDA DERRUBADA

Senhor Presidente, Senhores Vereadores, apresentamos esta Indicação, para que o Poder Executivo Municipal, viabilize serviços de cascalhamento, patrolamento e tubulação na estrada da Fazenda Derrubada, que acessa a estação de tratamento de dejetos.

Informamos que a melhoria desta estrada beneficiará quatro famílias que residem às margens da estrada, além de melhorar o acesso para o caminhão de coleta, o qual deposita em torno de 40 mil litros de dejetos ao dia.

Contando com a aprovação desta casa e com o atendimento por parte do Poder Executivo Municipal, subscrevemo-nos.

SALA DAS SESSÕES EM 07 DE JULHO DE 2014.

EVANDRO PAVAN JACO RIBEIRO

OLIVO CORTELINI