INDICACÃO N° CM BP PSPT 023 /2014.

ASSUNTO: SINALIZAR E DELIMITAR RUA.

- SEJA SINALIZADO E DELIMITADO TRECHO DA RUA OLAVO BILAC.

Senhor Presidente, Senhores Vereadores, é do conhecimento de todos que na Rua Olavo Bilac, proximidades do Posto Querência e antiga Fruteira Guerra, existe um amplo espaço que é aproveitado por caminhoneiros e demais motoristas para estacionamento.

Ocorre que não existe limite nem sinalização de entrada e saída para a BR 282, do espaço que se considera estacionamento, o espaço da Rua Olavo Bilac e acesso a Igreja Assembléia de Deus.

Este grande fluxo de caminhões e demais veículos estacionados, acaba atrapalhando a trafegabilidade normal dos veículos pela rua Olavo Bilac, tendo os mesmos que fazer várias manobras para poder passar.

Por este motivo, estamos indicando para que o Poder Executivo Municipal em parceria com o DNIT adotem medidas urgentes para delimitar corretamente estes espaços, inclusive com a colocação de meio fios.

Contando com a aprovação desta casa e com o atendimento por parte do Poder Executivo Municipal, subscrevemo-nos.

SALA DAS SESSÕES EM 16 DE JUNHO DE 2014.

EVANDRO PAVAN JACO RIBEIRO

OLIVO CORTELINI

Publicado em: 15/08/2014
Autor(es): Abel Conrado - Edivan Antonio Panizzi - Evandro Pavan - Jacó Ribeiro - Olivo Cortelini