Câmara Municipal de Ponte Serrada -

INDICAÇÃO Nº CM BP - PSPT 022/2016

Aprovado(a)

INDICACÃO N° CM BP PSPT 022/2016.

ASSUNTO: LIMPEZA EM PERIMETRO URBANO.

- SE PROCEDA LIMPEZA E ROÇADA NAS MARGENS DA BR 282, NO PERIMETRO URBANO.

Senhor Presidente, Senhores Vereadores, apresentamos esta Indicação, para que o Poder Executivo Municipal através da Secretaria competente, viabilize a limpeza e roçada nas margens da BR 282, no perímetro urbano.

Justificamos que o mato está muito alto, e nas proximidades dos trevos, e nos acessos estão atrapalhando a visibilidade dos motoristas. Além deste fato estão sendo pintadas as faixas na BR, e com estes serviços melhorará consideravelmente o visual, uma vez que a BR corta nossa cidade, e como é de costume logo deverão serem colocados os enfeites natalinos.

Contamos com a aprovação desta casa e com o pronto atendimento do Poder Executivo Municipal.

SALA DAS SESSÕES EM 07 DE NOVEMBRO DE 2016.

EVANDRO PAVAN OLIVO CORTELLINI

Autores: