INDICACÃO N° CM BP PSPT 022 /2014.

ASSUNTO: COLOCAÇÃO DE LIXEIROS

- SEJAM FIXADOS LIXEIROS NA RUA HERMINIO TICCIANI NO BAIRRO PEDRETTI, E EM DEMAIS RUAS QUE NECESSITEM.

Senhor Presidente, Senhores Vereadores, a pedido de moradores, apresentamos esta Indicação para que o Poder Executivo Municipal viabilize lixeiros na Rua Hermínio Ticciani.

Justificamos que os lixeiros existentes são insuficientes para atender a todos os moradores, o que ocorre em outras ruas de nossa cidade, pois muitos dos lixeiros colocados foram danificados, outros retirados e os moradores não tem onde depositar o lixo.

Contando com a aprovação desta casa e com o atendimento por parte do Poder Executivo Municipal, subscrevemo-nos.

SALA DAS SESSÕES EM 09 DE JUNHO DE 2014.

EVANDRO PAVAN JACO RIBEIRO

OLIVO CORTELINI

Publicado em: 15/08/2014
Autor(es): Abel Conrado - Edivan Antonio Panizzi - Evandro Pavan - Jacó Ribeiro - Olivo Cortelini