INDICACÃO N° CM BP PSPT 021/2016.

ASSUNTO: ATENDIMENTO SECRETARIA MUN.AGRICULTURA.

- SEJA MELHORADO O ATENDIMENTO AOS PRODUTORES RURAIS.

Senhor Presidente, Senhores Vereadores, apresentamos esta Indicação, para que o Poder Executivo Municipal interfira junto a Secretaria Municipal de Agricultura, a fim de melhorarem e agilizarem os atendimentos solicitados pelos produtores rurais de nosso município.

Justificamos que segundo informações não estão emitindo nem mesmo os boletos para custeio dos serviços, o que prejudica o andamento das atividades agrícolas uma vez que todo serviço para plantio e colheita tem sua época. Entendendo o quanto é necessário e urgente a realização dos serviços nas propriedades rurais, contamos com a aprovação desta casa e com o pronto atendimento do Poder Executivo Municipal.

.

SALA DAS SESSÕES EM 17 DE OUTUBRO DE 2016.

EVANDRO PAVAN OLIVO CORTELLINI

Publicado em: 19/10/2016
Autor(es): Abel Conrado - Edivan Antonio Panizzi - Evandro Pavan - Olivo Cortelini