INDICACÃO N° CM BP PSPT 020/2016.

ASSUNTO: MELHORIAS EM TUBULAÇÃO.

- SEJA RECUPERADA A TUBULAÇÃO DA RUA ERNESTO POTRICH.

Senhor Presidente, Senhores Vereadores, apresentamos esta Indicação, para que o Poder Executivo Municipal viabilize as melhorias necessárias na tubulação da Rua Ernesto Potrich, próximo a Rua Belermino Victor Dalla Vecchia, no Bairro João Potrich.

Justificamos que o esgoto está correndo a céu aberto nesta rua, causando desconforto aos moradores, necessitando que sejam feitos os serviços necessários com a máxima urgência, para resolver este problema.

Contando com a aprovação desta casa e com o pronto atendimento do Poder Executivo Municipal, subscrevemo-nos

.

SALA DAS SESSÕES EM 05 DE SETEMBRO DE 2016.

Publicado em: 06/09/2016
Autor(es): Abel Conrado - Edivan Antonio Panizzi - Evandro Pavan - Olivo Cortelini