INDICACÃO N° CM BP PSPT 019/2016.

ASSUNTO: MELHORIAS NA VILA MIRANDA.

- SEJA RECUPERADA ESTRADA E REVISADA A TUBULAÇÃO DA VILA MIRANDA.

Senhor Presidente, Senhores Vereadores, apresentamos esta Indicação, para que o Poder Executivo Municipal viabilize o patrolamento, cascalhamento e tubulação na estrada da comunidade de Vila Miranda.

Justificamos que esta estrada necessita de melhoramento com a máxima urgência, a fim de dar condições de trafegabilidade de veículos , além de melhorar o acesso as residências que está precário, causando transtorno aos moradores, principalmente em dias chuvosos, por isso a necessidade de recuperação da tubulação.

Contando com a aprovação desta casa e com o pronto atendimento do Poder Executivo Municipal, subscrevemo-nos

.

SALA DAS SESSÕES EM 04 DE JULHO DE 2016.

EVANDRO PAVAN OLIVO CORTELLINI

Publicado em: 05/07/2016
Autor(es): Abel Conrado - Edivan Antonio Panizzi - Evandro Pavan - Olivo Cortelini